Força Tática prende 5 suspeitos de tráfico de drogas em Sinop

Compartilhe Agora com seus amigos!

A | A

Equipes da Força Tática de Sinop (a 500 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia neste domingo (19.01) cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas, nos bairros Jardim Primavera, Jardim Maringá II e Comunidade Águas Claras.

A primeira ocorrência foi registrada no bairro Jardim Primavera. Uma denúncia indicava a existência de tráfico de drogas na localidade e os policiais suspeitaram de dois homens, um em uma motocicleta e outro em um Fiat Pálio Adventure, que conversavam no meio da rua.

Os policiais abordaram os suspeitos e encontraram porções de entorpecentes com eles, que indicaram uma casa nas proximidades, onde um terceiro homem foi preso e mais droga foi encontrada e apreendida. A ação culminou com a apreensão de 23 tabletes entre maconha e pasta base de cocaína, 17 porções menores das mesmas drogas, oito celulares e dinheiro.

No bairro Jardim Maringá II, os militares abordaram um homem em uma motocicleta preta durante ação de patrulhamento. Na mochila e na casa do suspeito foram encontradas porções de maconha e uma balança.

Já na Comunidade Água Claras, os militares receberam denúncia da existência de venda de drogas durante uma festa. Os policiais foram ao local e abordaram o dono da propriedade, com quem foram apreendidas porções de pasta base de cocaína e maconha.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *