Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, é transferido para a UTI

O querido e famoso cantor Anderson Leonardo, que é vocalista do grupo Molejo, acabou tendo uma atualização em seu quadro de saúde nesta segunda-feira. Vale lembrar que o cantor está em meio a uma batalha contra um câncer inguinal, diante disto ele está internado em um hospital no Rio de Janeiro desde o último dia 24 de março, depois que ele teve uma piora em seu quadro.

A assessoria do cantor postou uma nota da atualização do quadro de saúde do artista, através do boletim médico. No comunicado se informado que em decorrência de insuficiência renal, ele precisou ir para a UTI, contudo ele está respirando sem a ajuda de aparelhos.

“O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson Leonardo encontra-se internado em unidade de terapia intensiva em decorrência de quadro de insuficiência renal. O paciente está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos”, dizia o boletim, que foi postado pela equipe, o boletim é assinado por Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, que é diretor médico da unidade de saúde.

A pouco tempo, Claumirzinho, que faz parte do grupo do Molejo, disse que o vocalista tinha uma significativa melhora em seu quadro. Ele contou que quarta-feira passada visitou o vocalista.

“Encontrei ele bem estável, consciente e bem. É importante a gente comemorar cada momento, cada vitória e evolução. E está sendo muito legal poder comemorar isso”, contou ele. Que seguiu completando: “A gente vê uma melhora, uma evolução tão grande, e ficamos muito felizes. Continuem com as orações, com toda positividade e vamos para frente”.

O artista acabou recebendo o diagnóstico de câncer inguinal em outubro de 2022 e, a partir daí ele iniciou o tratamento contra o tipo de câncer que é considerado raro. No dia 19 de março deste ano, Anderson Leonardo acabou tendo alta, após se submeter a um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico, que tem como intuito ‘bloquear’ as dores que são causadas no paciente.

Infelizmente após 5 dias, o cantor precisou ser internado, em estado considerado grave. Anderson tem tido o apoio de seus colegas de grupo, além de familiares e amigos, que torcem por sua recuperação.

Deixe um comentário