Silvia Abravanel Revela Detalhes Emocionantes Sobre Sua Fase Rebelde
Em uma entrevista comovente, a empresária Silvia Abravanel compartilhou um capítulo delicado de sua vida pessoal. Durante a conversa, Silvia, filha de Silvio Santos, relatou uma fase rebelde da adolescência em que foi “expulsa” de casa pela mãe, Iris Abravanel.
Esse episódio ocorreu quando Silvia era uma jovem adolescente. “Fui convidada a me retirar como um castigo. Minha mãe achava que eu estava passando por uma fase ‘aborrecente’. Eu não tinha alternativa e acabei saindo de casa,” revelou Silvia no podcast Bagaceira Chique.
Ela contou que se mudou para o escritório de seu pai, Silvio Santos, onde um quarto e uma sala foram adaptados para ela. “Morei com os funcionários e caseiros. Tirei todas as minhas coisas da casa. Eu era imatura e fiquei muito triste, a ponto de ficar de cama por um mês. A Zilda cuidou de mim desde os 16 anos até hoje,” confessou a herdeira do dono do SBT.
Apesar desse período difícil, Silvia afirma não guardar ressentimentos sobre o passado. “Tive muitas mães ao longo da vida,” declarou, lembrando que foi adotada por Silvio Santos e sua primeira esposa, Cidinha.
Larissa Manoela
Durante a mesma entrevista, Silvia Abravanel também abordou um desentendimento com Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela. Silvia expressou sua preocupação quando descobriu que Larissa estava vivendo uma vida de adulta, com comportamentos que a inquietavam.
“Eu conheci Larissa muito pouco, pois ela já estava envolvida com novelas. O único contato que tive com sua mãe foi em um momento delicado, já que eu sempre me preocupei com a imagem das crianças e com a responsabilidade que temos,” explicou Silvia.
Ela relatou que teve que chamar o diretor da novela e os pais de Larissa para discutir a situação. “Expliquei que não era aceitável que uma menina de 11 anos divulgasse na internet que dormia com o namorado. Fiquei chocada com a resposta da mãe dela, que alegou não poder fazer nada porque Larissa sustentava a casa,” revelou Silvia.
Silvia enfatizou que, apesar da resposta inicial de Silvana, a situação foi resolvida e a mãe de Larissa fez ajustes no comportamento da filha. “Foi um debate sério, pois eu era responsável pelo núcleo infantil da novela. A questão era lidar com crianças de maneira apropriada, e felizmente, conseguimos encontrar um equilíbrio,” concluiu.
A conversa trouxe à tona a complexidade das relações familiares e a responsabilidade de lidar com jovens em ambientes de mídia e entretenimento.